Notícias



Confusão

Garçons deixam festa de casamento, e padrinhos servem convidados no DF

Eles deixaram o local alegando que não receberam o pagamento pelo serviço

19/06/2015 - 12h49min

Atualizada em: 19/06/2015 - 12h49min


Reprodução / null
Padrinhos ajudaram com o preparo dos alimentos e na hora de servir

Um casal de noivos do Distrito Federal teve uma desagradável surpresa bem no dia do casamento, no último fim de semana. Todos os garçons e o chefe do serviço de bufê contratados para trabalharem durante a festa deixaram o local, afirmando que não haviam recebido o pagamento. O sonho foi salvo graças aos padrinhos, que se reuniram e começaram a servir os outros convidados.

Até o bispo da igreja se prontificou e ajudou o casal. Os noivos, Layce Danielle e André Stringhetti, de 26 e 29 anos, só notaram o contratempo depois que o evento começou.

- Eu queria que a festa acabasse, mas as pessoas que estavam lá vieram nos confortar, eu tive que transparecer que estava tudo bem, mas eu estava muito triste. Os padrinhos que fizeram a minha festa acontecer - afirmou a noiva ao site do jornal Correio Braziliense.

Noivos de 103 anos e 91 anos se tornam recém-casados mais velhos do mundo
Homem vai casar com ex-nora 38 anos mais nova que ele

Além da ajuda dos convidados, os noivos precisaram contratar garçons do clube onde a festa foi realizada. O casal pagou comida e serviço para 160 convidados, mas afirma que na cozinha não havia alimento suficiente para todos.

Layce afirma também que o dono da empresa responsável pelo serviço não atendeu os telefonemas feitos durante a noite e que ele apareceu somente no fim da festa.

 
Foto: Reprodução

Luis Emiddio da Silva, o proprietário do bufê, afirmou ao Correio Braziliense que a equipe que faria o serviço é terceirizada e que um desentendimento entre eles antes da cerimônia ocasionou a confusão. Ele avisou que vai pedir indenização ao grupo, já que é dever devolver aos noivos o dinheiro pago no contrato.

Leia mais notícias sobre Casamento
Curta a nossa página no Facebook

Sobre a falta de comida, Emiddio avisou que disponibilizou mantimentos para 180 pessoas, mas como os pratos não estavam preparados, o casal entendeu que não havia o suficiente. O dono do bufê também lamentou o fato:

- Eu fiquei muito sentido. Perdi 80% dos contratos porque as pessoas estão com medo que isso se repita, mas foi um contratempo que eu não tinha como resolver na hora.

André Stringhetti e Layce Danielle foram até o programa da Fátima nesta sexta-feira contar como superaram a falta de garçons na festa de casamento.


Foto: Reprodução

Leia mais notícias do dia

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias