Sortudos
Leitores do Diário Gaúcho recebem prêmios da promoção Kit Família Tem Que Ter
Os vencedores receberam as chaves do Prisma 0km e das três motos Honda
Passados os trâmites legais necessários após o sorteio, que ocorreu no dia 29 de maio, foram entregues na tarde desta quarta-feira, 10, os prêmios da promoção Kit Família Tem Que Ter do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho. As chaves das três motos Honda e do Prisma 0km já estão nas mãos dos vencedores.
Leia todas as notícias do dia
Diolino Baseggio, 63 anos, levou a esposa, Maria, para receber o Prisma 0km. Segundo ele, o carro enche os olhos, mas não ficará na garagem da família, que mora no bairro Guajuviras, em Canoas.
- Pretendo vender, já que eu tenho um carrinho mais simples, que nos serve. Com o dinheiro, que vem em ótima hora, vamos fazer uma pequena reforma na casa e guardar o resto. Será o nosso pé-de-meia - conta.
Seu Diolino, fã do Diário Gaúcho, diz que vai continuar comprando o jornal e participando das promoções, assim como faz há 15 anos. Outro leitor assíduo é Hermínio Lourenço, de 58 anos, do Bairro Estância Velha, também em Canoas. Ele ganhou uma moto Honda Lead preta e pretende ficar com ela.
Curta a página do Diário Gaúcho no Facebook
- Já tive moto antes e agora terei mais uma, novinha. Vou usar só pra passear -diverte-se.
Não satisfeito com a moto, Hermínio continua juntando todos os selos e vai participar do sorteio da casa da promoção Junte & Ganhe Mais, no final do ano.
Jussara, Tania e Hermínio: só alegria. Foto: Luiz Armando Vaz
- Sonhei esses dias que ganhava a casa. Vai que se realiza - conta.
Para realizar sonhos
Mas ele terá concorrência forte no quesito sorte. A funcionária pública Tania Mara Nitz, a terceira moradora de Canoas vencedora da promoção, do bairro Igara 3, também foi contemplada com uma Honda Lead. Tania não é habilitada para dirigir moto, então pretende vender o veículo e, assim como Diolino, guardar o dinheiro:
- Entre mais 300 mil cupons de todo o Estado, o meu foi sorteado. Vou aproveirar a sorte e participar de todos, de agora em diante. O dinheiro da moto vai ficar guardado, vou fingir que nem existe - afirma.
Jussara Steffen, dona de casa de 59 anos, ganhou a terceira moto e também não tem habilitação para dirigi-la. Com o dinheiro da venda, ela vai realizar um sonho:
- Viajar com o meu marido, Pedro. Ele é comerciante e não nos sobra dinheiro pra essas coisas. Vamos conhecer o Rio de Janeiro ou a Bahia - conta.