Seu problema é nosso
Praça no Igara 3, em Canoas, não tem iluminação, nem água para beber
Área não foi entregue oficialmente
A praça localizada entre as ruas das Canafístulas e dos Buritis, Bairro Igara III, em Canoas, está instalada, mas não atende totalmente às necessidades da comunidade. Desde novembro do ano passado, o empresário Guilherme Farina Rojeda, 31 anos, que mora nas proximidades, reclama para a prefeitura.
Ele diz que os bebedouros estão secos e o interior do terreno, à noite, é uma escuridão só. Guilherme lembra que, quando os equipamentos foram instalados, havia manutenção, luz e água, mas agora a praça está abandonada.
Qualidade de vida
- Reclamei da grama alta também, mas coincidentemente, a grama foi cortada no final de semana passado. Agora só falta trocarem as lâmpadas e ligarem a água.
Precisamos melhorar a qualidade de vida no nosso bairro e aproveitar mais esse espaço - diz.
Leia mais notícias do dia
Praça depende de ajustes
A Diretoria de Parques, Praças e Gestão de Áreas de Preservação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente de Canoas informa que a praça não foi entregue oficialmente ao município porque depende da aprovação da prefeitura, que pediu ajustes à construtora responsável pela obra. A instalação da área é uma contrapartida da empresa que construiu um loteamento ali.
O espaço deve ser entregue urbanizado, com bancos, lixeiras, bebedouros, caminhos internos, calçadas, quadras de esporte e playground em condições. A entrega oficial não tem data definida.
Curta a nossa página no Facebook