Xis Eca
VÍDEO: cliente de paradouro encontra larvas em xis no Litoral Norte
Administração do local não se manifestou sobre o ocorrido
O empresário Rodrigo Leal Kurkowski, 34 anos, viajava de Balneário Camboriu (SC) para Porto Alegre, no feriadão de Tiradentes, quando parou em um restaurante na margem da BR 101, em Dom Pedro de Alcântara, no Litoral Norte. Ele iria descansar e fazer um lanche. Uma surpresa bastante nojenta, no entanto, o fez mudar de ideia: Kurkowski encontrou larvas um xis exposto em um balcão do estabelecimento.
- Já estamos ressabiados e sempre olhamos bem a comida que iremos pedir. Quando vi, fiquei meio chateado, desnorteado e não avisei ninguém. Minha esposa pegou nossa filha no colo para sairmos do local - contou Rodrigo, que gravou as imagens e as enviou pelo WhatsApp do DG (51 9731-4654).
Rato cai vivo em prato de cliente e restaurante é interditado no Rio
O administrador do Paradouro 86, Felix Simão, afirmou desconhecer o caso e pediu que a reportagem lhe enviasse o vídeo. Ele recebeu o material também pelo WhatsApp, visualizou a mensagem, mas não respondeu. Além dos contatos por mensagem, o DG ligou pelo menos 10 vezes para o telefone do restaurante e para o celular de Simão, mas também não houve manifestação dos responsáveis.
Caso na Capital
Na terça-feira, outra foto recebida pelo WhatsApp do DG mostra larva encontrada em xis vendido em uma lancheria de Porto Alegre.
Confira todas as notícias do jornal
Curta a página do jornal no Facebook