Notícias



Dia de fúria

Cliente não consegue cancelar linha telefônica e destrói loja de operadora no Rio

Atendentes informaram que o procedimento apenas poderia ser feito pelo telefone ou site

28/07/2015 - 09h43min

Atualizada em: 28/07/2015 - 09h43min


Reprodução / Facebook
Homem pegou uma marreta para quebrar vitrine

Irritado por não conseguir cancelar a sua linha de telefone, um cliente da operadora Nextel resolveu agir por conta própria e de forma violenta. Na manhã dessa segunda-feira, o homem foi até a loja da empresa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro tentar interromper o serviço, mas a resposta foi negativa. Chegando lá, os atendentes o informaram que o procedimento apenas poderia ser feito pelo telefone ou pelo site da operadora.

Confira as empresas com mais consumidores insatisfeitos no RS

Posted by Jornal Praça Seca News on Monday, July 27, 2015

󾆐󾓊DIA DE FÚRIA NA NEXTEL BARRA DA TIJUCA󾓊󾆐󾮜Informações atualizadas às 12:50h󾮛󾕎Acabamos de receber um relato, via...

Inconformado com a situação, ele saiu do local, foi até o próprio carro e buscou uma marreta. Logo depois, o homem, ainda não identificado, começou a xingar os funcionários e a quebrar a vitrine. Um vídeo divulgado na internet mostra o momento da fúria.

- Vocês não estão lidando com moleque. Você está lidando com um homem - gritava o cliente.

Assista ao vídeo:

De acordo com o Extra, a polícia foi chamada, mas quando chegou, ele já havia ido embora. O caso ainda não foi registrado. Em nota, a Nextel não explicou se resolverá o problema do cliente. A operadora afirmou que lamenta o fato e que "está fazendo o levantamentos dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar". 

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias