Dia de fúria
Cliente não consegue cancelar linha telefônica e destrói loja de operadora no Rio
Atendentes informaram que o procedimento apenas poderia ser feito pelo telefone ou site
Irritado por não conseguir cancelar a sua linha de telefone, um cliente da operadora Nextel resolveu agir por conta própria e de forma violenta. Na manhã dessa segunda-feira, o homem foi até a loja da empresa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro tentar interromper o serviço, mas a resposta foi negativa. Chegando lá, os atendentes o informaram que o procedimento apenas poderia ser feito pelo telefone ou pelo site da operadora.
Posted by Jornal Praça Seca News on Monday, July 27, 2015
DIA DE FÚRIA NA NEXTEL BARRA DA TIJUCAInformações atualizadas às 12:50hAcabamos de receber um relato, via...
Inconformado com a situação, ele saiu do local, foi até o próprio carro e buscou uma marreta. Logo depois, o homem, ainda não identificado, começou a xingar os funcionários e a quebrar a vitrine. Um vídeo divulgado na internet mostra o momento da fúria.
- Vocês não estão lidando com moleque. Você está lidando com um homem - gritava o cliente.
Assista ao vídeo:
De acordo com o Extra, a polícia foi chamada, mas quando chegou, ele já havia ido embora. O caso ainda não foi registrado. Em nota, a Nextel não explicou se resolverá o problema do cliente. A operadora afirmou que lamenta o fato e que "está fazendo o levantamentos dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar".
* Diário Gaúcho