Promoção
Esclareça suas dúvidas sobre o Junte & Pague Relógios
Setor responsável pelas promoções do Diário Gaúcho responde perguntas dos leitores
O período de trocas da promoção Junte & Pague Relógios com a qualidade do Grupo Technos, do Diário Gaúcho, vai até o dia 1º de agosto. Os leitores que preencheram a cartela com os seis selos publicados na capa do jornal, entre os dias 13 e 18 de julho, já podem levar a cartela completa em um dos pontos de troca e, com mais o pagamento de R$ 39,90, levar para casa um relógio.
Confira algumas das dúvidas mais comuns sobre a promoção, esclarecidas pelo setor responsável pelas promoções do DG:
Bruno Pilar - Eu e várias pessoas estamos com dificuldades em trocar a cartela pelos relógios da promoção Junte & Pague, pois acabam muito rápido, mesmo chegando cedo aos locais de troca. Gostaria de saber se há previsão de uma nova remessa de relógios masculinos.
Resposta - Há mais de 50 modelos diferentes de relógios disponíveis, e eles estão espalhados aleatoriamente por todo o Estado. Os modelos masculinos foram bem mais vendidos do que os femininos. Ainda haverá abastecimento de modelos masculinos, contudo, não há mais grandes estoques.
Thiane Haesbaert de Lima - Gostaria de saber onde ficam os pontos de troca do Junte & Pague.
Resposta - Os locais de ponto de troca em todo o Estado podem ser consultados no site do Diário Gaúcho, o diariogaucho.com.br. Clique na opção Promoções e em
Junte & Pague.
Patrícia da Silva - Gostaria de saber até que horas podemos fazer as trocas da promoção dos relógios do DG.
Resposta - Nos pontos de trocas localizados nos shoppings Wallig e Total, o atendimento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos e feriados. Nos demais pontos de trocas, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Jussara Garcia - Na promoção, a marca anunciada foi Technos, mas os relógios são Condor. Por quê?
Resposta - Foi anunciado, na campanha, que os produtos têm a "qualidade do Grupo Technos". A Condor é uma marca do Grupo Technos como, por exemplo, Dummont e Touch. Todas elas possuem a garantia de fábrica.
Luiz Carlos Rocha - Por que a quantidade de relógios que chega aos pontos de troca não atende à demanda?
Resposta - Há o cuidado em abastecer todos os pontos de troca para que não ocorram faltas, bem como é mantido um controle frequente dos volumes em estoque. Momentaneamente, em virtude da alta demanda, pode ter ocorrido alguma falta de produtos. Porém, logo foi resolvida.
Maria Iolanda Trindade - Qual o critério que existe para distribuição dos relógios? Em Gravataí, não chegaram relógios masculinos.
Resposta - A distribuição foi aleatória, tendo em vista a grande quantidade de modelos disponíveis.