Certo ou não?
Criança fantasiada de Pablo Escobar gera polêmica nas redes sociais
Nas imagens, o menino usa bigode, barba, dinheiro e até uma arma falsa
O vídeo de um menino com a fantasia do famoso traficante Pablo Escobar para o Halloween está causando polêmica no Facebook. Enquanto alguns gostaram da produção da criança, outros criticaram a ideia dos pais, devido ao passado de drogas e assassinatos do "homenageado".
Posted by Break on Terça, 27 de outubro de 2015
Little Pablo Escobar runs the biggest fun size Snickers cartel
Pablo Escobar criou e comandou o maior império de droga na Colômbia. Com essa atividade ilegal, ele se tornou um dos homens mais ricos do mundo. No dia 2 de dezembro de 1993, a história de um dos maiores traficantes do planeta chegou ao fim quando ele foi morto pela polícia colombiana.
Série sobre Pablo Escobar com Wagner Moura tem trailer liberado
- Pablo Escobar é mais do que o rei da cocaína. Ele é também o criador do narcoterrorismo que terminou com a vida de milhares de pessoas inocentes. Incluindo crianças pequenas como esta. - criticou o usuário Maicol Manzi.
O usuário Eric Hong compreendeu o significado da fantasia de outra forma:
- As pessoas levam as coisas muito a sério. Só porque você usa uma certa fantasia para o Halloween não significa que vai ditar o seu futuro inteiro. Você deve ser uma pessoa realmente divertida e deixar a festa da vida te levar para qualquer lugar.
As imagens viralizaram na internet. Na publicação, em uma página da rede social, o vídeo já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas e tem quase 100 mil compartilhamentos.
Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook
*Diário Gaúcho