Susto
Homem acorda durante o próprio velório e assusta pessoas que acompanhavam a cerimônia. Veja
Jorge Ramírez sofreu um infarto enquanto cumpria pena numa prisão da Colômbia e foi declarado morto por uma clínica local
Uma situação inusitada surpreendeu as pessoas que acompanhavam um velório na cidade de Pelaya, na Colômbia. Jorge Eliecer Julio Ramírez, que teria morrido de ataque cardíaco, acordou durante a cerimônia assustando familiares e amigos. A informação é do jornal local La Republica.
O homem sofreu o infarto enquanto cumpria pena em uma prisão de Pelaya. Ele foi levado para uma clínica e declarado como morto.
Jovem é enterrada viva por engano, consegue sair, mas morre no mesmo dia
Uma moradora da cidade disse à Caracol Radio da Colômbia que as pessoas faziam orações quando ele despertou.
- A tampa do caixão se levantou, ele abriu os olhos e se sentou. Ele estava verde, tinha um bigode marrom", descreveu Ardila Lidueñas Omeira Rosa.
Em um vídeo no YouTube, o caso dividiu opiniões. Quem estava no local acredita tratar-se de um milagre. Outros levantaram a hipótese de que o ex-penitenciário forjou o velório para escapar da prisão. Um médico explicou que ninguém pode simular um ataque cardíaco ou ficar de 8 a 10 minutos sem respirar para se fingir de morto.
Jorge Ramírez acabou morrendo três horas depois do incidente.
* Diário Gaúcho