Notícias



Tragédia em Pernambuco

Criança de três anos é encontrada morta dentro de brinquedo inflável

O corpo do menino apareceu quando o pula-pula foi desinflado

02/11/2015 - 11h07min

Atualizada em: 02/11/2015 - 11h07min


Um menino de três anos foi encontrado morto dentro de um pula-pula em Sirinhaém, Pernambuco. Ao desinflar o brinquedo, a dona do equipamento não percebeu a presença da criança.

Segundo o G1, a mãe do garoto o deixou brincando na noite de sábado, mas o perdeu de vista logo depois. Amigos e parentes procuraram durante toda a madrugada, mas não conseguiram informações sobre a criança.

Foi só no dia seguinte, domingo, que o corpo da criança apareceu dentro do brinquedo inflável. A tia do menino foi quem o reconheceu:

- De manhã, vizinhos disseram que tinham encontrado uma sandália perto da barraca do pula-pula. Foi quando eu e uma colega fomos à casa da dona do brinquedo para perguntar se ela havia visto o menino. O pula-pula estava no mesmo local, só que murcho e enrolado em uma lona. Quando levantamos, ele estava lá, deitado de barriga para baixo. Ele já tinha tentado tirar um braço da camisa e o dedinho estava na boca. Me desesperei.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao pequeno Paulo Henrique já estava sem vida. O caso foi registrado na delegacia de Sirinhaém, que investiga o ocorrido. A dona do brinquedo e a mãe do menino serão chamadas a prestar depoimento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias