Sul do Estado
Grupo invade porto de Rio Grande, dirige e danifica ao menos dez Camaros
Segundo um adolescente apreendido, o objetivo era apenas tirar fotos dos carros

Um grupo invadiu, na madrugada desta terça-feira, o pátio automotivo do Porto de Rio Grande, onde veículos do modelo Camaro estavam estacionados. Os indivíduos dirigiram os carros e ao menos dez exemplares foram danificados. As informações são da Rádio Gaúcha.
Foto: Reprodução / RBS TV

Um adolescente de 14 anos foi encontrado no local e afirmou à polícia que o objetivo do grupo era tirar fotos com os carros. Após ouvido, o jovem foi liberado. Ninguém foi preso. Segundo a Brigada Militar, mais um adolescente e dois adultos teriam participado da invasão. Eles conseguiram fugir.
VÍDEO mostra carro de quase R$ 1 milhão em chamas
Autoescola "ostenta" carros de luxo para chamar a atenção de novos alunos
Segundo informações preliminares, o grupo acessou o pátio por um terreno com sucata. Um buraco em uma das cercas teria relação com a ação criminosa. Câmeras de segurança serão utilizadas para confirmar a hipótese.
Foto: Rádio Gaúcha

O pátio automotivo tem capacidade para seis mil veículos. As chaves são deixadas dentro dos carros para facilitar manobras, segundo a Superintendência do Porto. Cada carro custa cerca de R$ 200 mil e ainda não está determinado quem pagará o prejuízo.
Foto: Reprodução / RBS TV

* Diário Gaúcho