É possível
Mulher come pizza durante uma semana e emagrece. Veja o que ela fez
A jornalista norte-americana Charlotte Palermino conseguiu perder 2 kg frequentando as melhores pizzarias de Nova York
E se alguém ainda pensava que as pizzas eram feitas com alguma massa especial ou sem queijo, se engana. Charlotte fez questão de manter o carboidrato e o laticínio intactos. Os molhos também continuaram presentes nas pizzas. As únicas coisas que foram abolidas por ela foram versões doces dos pratos e bebida junto à comida - apenas café estava liberado.
Uma jornalista norte-americana resolveu derrubar um mito: comer pizza engorda. Charlotte Palermino contou aos leitores da revista Cosmopolitan, onde trabalha, que essa tese não é - necessariamente - verdadeira. Em uma semana se alimentando somente de pizza, ela conseguiu emagrecer 2 kg.
- Eu tinha essa teoria de que se você parasse de beber e comer doces, você poderia consumir qualquer outra comida que quisesse e perder, ou pelo menos manter, o peso. Você não precisaria se torturar tomando suco verde ou água com limão por dez dias. Você poderia comer pizza e isso não faria diferença. Isso certamente seria mais prazeroso. E barato. E, quem sabe, talvez uma semana comendo só pizzas te incentivasse a ter um estilo de vida mais saudável - explicou na matéria.
Pessoa mais velha do mundo come bacon diariamente e várias vezes ao dia
Abandonada antes do casamento, americana oferece banquete da festa para desabrigados
Em diversos posts no Instagram, a jornalista mostra que frequentou as melhores pizzarias de Nova York e variou bastante os sabores. Veja:
Apesar de fã declarada de pizza, ela afirma na matéria que foi difícil se alimentar somente disso a semana toda. Charlotte conta, ainda, que sofreu com azia e queimação no estômago durante o período.
Portanto, cabe salientar que essa é uma dieta bastante arriscada, visto que as pizzas são ricas em gorduras, proveniente dos queijos, e não contêm todos os nutrientes necessário para uma alimentação saudável.
Leia mais notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook
* Diário Gaúcho