Estados Unidos
VÍDEO: Cliente discorda de valor de conta de hotel e destrói recepção com seu carro
As câmeras de segurança do local registraram o momento
O texano John Parsley, 62 anos, decidiu mostrar que realmente não havia concordado com o valor cobrado por sua estadia em um hotel no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. Com o sua camionete, ele destruiu a recepção e quase atingiu duas funcionárias. As câmeras de segurança do local registraram o momento.
De acordo com o jornal local, Enid News, Parsley discordou de duas transações em que seu cartão de crédito teria sido recusado e ele pagou com dinheiro. O policial que estava no local no momento da discussão afirmou em seu relatório que teria insistido para que o texano entrasse e explicasse a situação para o gerente.
Segundo a polícia local, Parsley já tem passagens por assalto e agressão com arma perigosa e ainda é acusado por destruição de propriedade. Ele permanece preso e responderá por esse e os outros crimes pelos quais ele já é acusado.
Uma audiência foi realizada na quarta-feira, mas sua pena ainda não foi definida. A justiça local está analisando se irá manter o texano em cárcere privado ou domiciliar.
* Diário Gaúcho