Notícias



Violência

Feriadão de Ano-Novo registra 65 mortes violentas no RS 

Em 2015 foram 52 mortes com um dia a mais em relação a agora 

04/01/2016 - 10h50min

Atualizada em: 04/01/2016 - 10h51min


O Rio Grande do Sul registrou 65 mortes violentas no feriadão de Ano-Novo. Onze pessoas morreram afogadas no Estado desde quarta-feira. A ultima ocorrência foi em Rio Pardo, onde foi localizado o corpo de um homem que havia desaparecido em um açude na noite de sábado, no interior do município. Fabiano Oliveira Soares, 24 anos, pescava na localidade Passo do Adão quando se afogou.

Em Tramandaí, um jovem de 20 anos morreu afogado nesse domingo. Diovane Trindade Nunes se afogou na altura da barra do Rio Tramandaí e o corpo foi encontrado próximo da guarita 151, no Centro da cidade. O jovem era de Alvorada. Foi encontrado na tarde deste domingo o corpo de Eduardo Cardozo da Silva, de 38 anos, que desapareceu no píer de São José do Norte, no Sul do Estado.

Na Zona Sul, os bombeiros vão retomar as buscas a um homem que desapareceu após ter se afogado no Rio Piratini, em Pedro Osório. Ele estava com dois amigos que também se afogaram, mas conseguiram se salvar. O homem foi identificado como Vitor Marin Vaz Guterrez, de 38 anos.

Trânsito e homicídios

O fim de semana prolongado registrou ainda 14 mortos no trânsito gaúcho. O acidente mais recente foi à noite passada na BR-116, em Pelotas. Um jovem de 21 anos, cujo nome não foi informado, colidiu a motocicleta que conduzia contra um poste, no quilômetro 518.

O Estado teve ainda 40 assassinatos, totalizado 65 mortes violentas no fim de semana prolongado desde quarta-feira.

No feriadão de Ano-Novo de 2015 foram 52 mortes com um dia a mais em relação a agora.

Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias