Castigo vira tragédia
Homem de 120kg mata filho esmagado após sentar em cima do menino
Mesmo com os gritos de socorro da criança, pai ficou em cima do seu corpo jogando videogame
O que era para ser um castigo resultou em fatalidade com a morte de uma criança de seis anos. O americano James Dearman, 31 anos, matou o filho esmagado após ficar sentado em cima da criança por cerca de cinco minutos. Segundo informações da WNCN, o homem, que pesa em torno de 120kg, alegou à polícia que mandou o filho deitar no sofá, com o rosto virado para o assento, e sentou em cima dele como castigo. Mesmo com os gritos do menino pedindo para pai sair de cima dele, James ficou jogando videogame e não se levantou.
VÍDEO: Cliente discorda de valor de conta de hotel e destrói recepção com seu carro
A namorada de James, Ashley Cole, contou à polícia que eles teriam pedido para as crianças irem para a cama por volta das 19h30min, mas elas continuaram a correr pelo quarto. A primeira atitude do pai foi mandar os filhos olharem para a parede, porém, o menor teria ignorado a ordem e ficou na sala assistindo o casal jogar uma partida de videogame. Irritado, James mandou o menino deitar no sofá. Passados cerca de cinco minutos, quando o filho parou de se mexer, James levantou e o casal foi para a garagem da casa fumar.
Padre é suspeito de ter roubado R$ 3,8 milhões de igrejas para custear luxo de amante
Ao retornarem para a sala, dez minutos depois, a dupla percebeu que a criança não havia saído do lugar e seus lábios estavam azuis. O pai, então, ligou para a emergência e fez os procedimentos de ressuscitação, enquanto a namorada teria voltado à garagem para rezar.
A polícia chegou por volta das 22h e encontrou os paramédicos tentando salvar a criança, que foi declarada morta quando chegou ao hospital. O irmão do menino, que testemunhou toda a ação, disse aos policiais que "quando papai o esmagou, ele morreu". James está preso e responderá criminalmente por abuso infantil.
Leia outras notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook
* DIÁRIO GAÚCHO