Notícias



Júlio de Castilhos

Polícia investiga se houve negligência em morte de gêmeos 

Crianças foram encontradas mortas dentro de carro 

25/01/2016 - 13h21min

Atualizada em: 25/01/2016 - 13h27min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

A Polícia Civil dá sequência nesta segunda-feira (25) à investigação sobre a morte de gêmeos de 4 anos de idade em Júlio de Castilhos, na Região Central. Wagner Wesley da Silva e Mari Diane da Silva foram encontrados mortos dentro do carro da família no fim da tarde do último domingo (24) no bairro Tancredo Neves, onde mora a família. Agora, a polícia investiga se houve negligência dos pais.

De acordo com a delegada Alessandra Padula, responsável pela investigação, o inquérito foi instaurado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. No entanto, pelas informações iniciais, acredita-se que foi acidente. O laudo da médica que atendeu os gêmeos no hospital aponta que a causa da morte foi por asfixia – no entanto, o laudo oficial da perícia deve sair até o fim dessa semana.

O que se sabe, por enquanto, é que a mãe estava no banho e que o pai não estava em casa quando o caso aconteceu. A delegada acredita que os gêmeos entraram no carro da família para brincar e, devido ao forte calor, começaram a passar mal. Por serem muito pequenos, não perceberam que deviam sair do carro e acabaram desmaiando. Alessandra afirma que, devido à comoção do caso, pessoas mais próximas da família não devem ser ouvidas ainda nesta segunda.

* Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias