Antes tarde do que nunca
Alexandre Frota protocola pedido de impeachment de Dilma Rousseff
Frota disse que os brasileiros não irão desistir de acabar com o governo da presidente
O ator Alexandre Frota, 52 anos, deu um tempo nas gravações do programa Silvio Santos, no SBT, em São Paulo, e partiu para Brasília, nesta semana. Talvez para não ficar de fora do assunto da semana (e do ano) – o processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff –, o ator resolveu protocolar novo pedido de impeachment na Câmara dos Deputados. Afinal, se ela escapar do processo neste domingo, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pode abrir um novo – é bom lembrar que há mais de 30 em sua mesa.
Chamou atenção que Frota, que dedicou boa parte da sua vida à atuação em filmes pornôs, inclusive gays, apareceu ao lado – veja bem! – de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), aquele que vive falando absurdos contra os homossexuais, e dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e Fernando Francischini (SD).
Escoltado por eles, Alexandre foi até o Salão Verde da Câmara, dedicado a entrevistas de parlamentares, e anunciou rapidamente aos repórteres o motivo de sua visita:
– Saibam que nós, brasileiros, não vamos desistir em acabar com esse governo safado e vagabundo de Dilma. Vou entregar essa peça ao meu malvado favorito, Eduardo Cunha.
Homem de ação
Questionado se não estava um pouco atrasado, o ator respondeu que “nunca é tarde” e gritou: Lula na cadeia!
O Diário tentou bater um papo com Alexandre, mas ele diz que não dá entrevistas:
– Eu deixo isso aí para quem quer falar. Meu negócio é ação!
Apesar da primeira negativa, por telefone, Alexandre esclareceu depois, pelo WhatsApp, que não pretende investir numa carreira política ao lado da família Bolsonaro:
– Não sou político, não sou candidato a nada, não sou financiado por ninguém. Apenas sou um dos líderes do movimento Revoltados Online.
* Diário Gaúcho