Notícias



Estados Unidos

Atriz que denunciou abuso sexual na indústria pornográfica é encontrada morta

Suspeita é de que Amber Rayne, 31 anos, tenha tido uma overdose

05/04/2016 - 13h03min

Atualizada em: 05/04/2016 - 13h04min


A atriz pornô Amber Rayne, 31 anos, foi encontrada morta em sua casa, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesse final de semana. De acordo com o jornal Daily Mail, a principal suspeita é que ela tenha tido uma overdose. Contudo, o resultado da autópsia pode demorar até seis semanas para ficar pronto.

Além de estrela do cinema adulto, a atriz, cujo nome verdadeiro é Meghan Wren, também ficou conhecida por denunciar o colega de profissão James Deen de abuso sexual. Ela e outras sete atrizes pornôs disseram à polícia que Deen abusou delas fisicamente e emocionalmente. Amber alega que em uma das vezes que contracenou com o ator ele chegou a dar um soco em seu rosto e a deixou sangrando. James, no entanto, nega as acusações.

Leia mais
Ex-atriz pornô ajuda na decolagem de avião e causa demissão de pilotos
Milionário contrata atriz pornô e oferece sexo de graça aos veteranos de guerra

Em 2013, a atriz também ganhou fãs ao revelar que venceu a luta contra um câncer uterino. Depois disso, chegou a fazer campanhas para alertar sobre os riscos da doença.

Amber Rayne atuava na indústria pornô desde 2005, quando tinha 21 anos, e ganhou prêmios importantes do cinema adulto. Dentre seus filmes mais famosos estão Cuckold 3, Big Toy Orgy e Wanted.

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias