Notícias



Fatalidade

Músico morre eletrocutado em Santa Cruz do Sul

Marne Pazatto, 46 anos, passava o som com a banda quando levou um choque

08/04/2016 - 15h50min

Atualizada em: 08/04/2016 - 15h55min


Um episódio trágico marcou a manhã de quinta-feira no Centro de Santa Cruz do Sul, durante os preparativos para a festa de aniversário da rádio da cidade. Músicos da banda Som Livre passavam o som quando o guitarrista Marne Pazatto, 46 anos, foi atingido por uma descarga elétrica.

Marne foi socorrido por colegas e funcionários da rádio que estavam no evento. Ele teria sido reanimado e levado ao Hospital Santa Cruz, que fica a uma quadra do local do acidente, mas chegou sem vida.

– É o destino. Geralmente, ele usa guitarra sem fio, com transmissor. De repente estava sem bateria e usou com cabo. Estava passando o som, quando vê, se apoiou no corrimão que é de alumínio, de aço, foi o que aconteceu – disse o amigo e colega de banda Andre Storch, em entrevista à Rádio Gazeta.

André lembra do ex-companheiro como um grande profissional, que cumpria os compromissos à risca:

– Nesse ano que trabalhei com ele, eu não tive uma discussão. Marne cumpria tudo à risca, tirava as músicas. Agora ele tinha conseguido uma casinha pra ele, tinha comprado um carro. Estava feliz da vida. Isso que me aperta, isso que dói, porque tava tudo encaminhadinho – completou.

O sepultamento do músico ocorreu na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, em Santa Cruz do Sul.

Leia outras notícias
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias