Estados Unidos
Por falta de dinheiro para remédios e tratamento, homem mata esposa que sofria de artrose
Depois de atirar contra a esposa, que estava dormindo, o aposentado avisou os filhos e a polícia
Sem dinheiro para bancar o tratamento da esposa com remédios caros, um aposentado dos Estados Unidos decidiu matar a esposa que estava doente e sentia muitas dores pelo corpo. Ele confessou o crime, cometido no domingo na cidade de Port St. Lucie, no Estado da Flórida. As informações são da rede NBC News.
O aposentado é William Hager, 86 anos, e está preso acusado de homicídio. Os investigadores do caso divulgaram informações na terça-feira e contam que o homem atirou contra a vítima, que estava dormindo. Em seguida, ele ligou para os filhos, para contar o que havia feito e, depois, para a polícia.
– Eu quero me desculpar por não ter ligado mais cedo, mas eu queria contar primeiro aos meus filhos o que houve – disse William ao falar com os policiais.
Leia mais
Mulher é executada com nove tiros dentro de casa em Novo Hamburgo
Jovem assassinada na Zona Norte de Porto Alegre tinha apenas 15 anos
Mulher assassinada pelo marido sofria de doença incapacitante
Ele afirmou que a mulher, Carolyn Hager, tinha artrose e outras doenças havia cerca de 15 anos, tendo recentemente ficado acamada por causa das dores que sentia. William disse estar falido desde 2011, sem condições de ajudar a mulher, motivo pelo qual decidiu matá-la.
Os filhos do aposentado e de Carolyn moram em outro estado e devem visitá-lo nos próximos dias.
Leia mais notícias