Notícias



Acidente nas alturas

Capitão da Marinha praticante de esporte radical é encontrado morto no Rio de Janeiro

No domingo, Fernando Brito saltou de wingsuit da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, e não foi mais visto

06/06/2016 - 20h35min

Atualizada em: 06/06/2016 - 20h42min


O corpo do capitão de fragata da Marinha Fernando Brito, 42 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira em uma mata de difícil acesso, segundo o Corpo de Bombeiros. Eles ainda analisam qual a melhor forma de remoção do corpo. Fernando havia saltado de wingsuit da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), no domingo. As informações são do jornal Extra.

Leia mais
Jovem é encontrado morto, com as pernas amarradas, à beira do Guaíba
Corpo é encontrado em apartamento da Zona Norte

O paraquedas de Fernando foi encontrado um pouco antes de o seu corpo ser achado. Ao jornal, Eloísa Leiras, tia do militar, contou que ele tem apenas um filho, de um ano e oito meses. Ela também disse que as equipes dos bombeiros estavam tendo dificuldades para chegar até onde está o objeto.

– Infelizmente, com esse tempo, dificulta. Mas já sabemos que ele conseguiu abrir o paraquedas. Isso é um consolo, mas não diminui nosso nervosismo. Estamos muito abalados por estarmos sem notícias – contou.

A última foto postada por Fernando no Instagram foi no sábado, na Pedra da Gávea. Na legenda, ele dizia achar que, naquele dia, não haveria pulo e agradecia a companhia de um amigo.

Um conhecido de Fernando, que não quis se identificar, disse que o militar costumava saltar de wingsuit havia bastante tempo.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias