Serra Gaúcha
Homem é preso depois de tentar estuprar criança indígena em Garibaldi
Menina caminhava na rua com irmão quando foi abordada por agressor
Um homem de 35 anos foi preso depois de tentar estuprar uma menina de 11 anos em Garibaldi, na Serra Gaúcha, na noite de quarta-feira. A criança é indígena e estava com a família em um praça no Centro da cidade. Ela foi abordada pelo homem enquanto ia comprar comida na companhia do irmão. O crime ocorreu por volta das 21h30.
De acordo com o delegado Clóvis Rodrigues de Souza, o irmão retornou à praça e contou a mãe sobre o sumiço da menina. Ao ver uma viatura da BM nas proximidades, a mulher pediu socorro.
Leia mais:
Bomba caseira explode em frente a revenda de carro em Porto Alegre
Suspeito de estuprar a filha de anos é preso em Canguçu
A menina conseguiu se desvencilhar do agressor e encontrar a família. Segundo o relato da criança, ela fugiu depois de dar uma mordida na mão do homem. A criança foi encaminhada ao atendimento às vítimas de violência sexual no hospital da cidade.
O criminoso tem passagem pela polícia por posse de entorpecentes, lesão corporal, assalto, furto e enquadramento na Lei Maria da Penha, crimes praticados em diferentes cidades do Estado. Ele foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável e está detido no presídio de Bento Gonçalves.
Leia mais