Estados Unidos
Mulher assume visual com barba e garante: "Me sinto feminina, sexy e sensual"
Rose Geil, 39 anos, assumiu aparência natural há oito meses e afirma estar melhor do que nunca
Pelo é coisa de homem? Não. Quem garante isso é Rose Geil, 39 anos, que vive em Oregon, nos Estados Unidos. Desde os 13 anos ela convive com barba, pelos nos braços, pernas, peito e costas.
Ao jornal britânico Daily Mail, ela disse acreditar que seu problema tenha relação com a Síndrome do Ovário Policístico, ligado a fatores genéticos. No entanto, nenhum diagnóstico médico comprovou sua tese.
Rose contou à publicação que, no início, foi difícil encarar a diferença que tinha para o restante das meninas da mesma idade. Durante muito tempo, admite ter feito a barba e tapado os locais que ficavam visíveis os pelos.
Leia mais
FOTOS: maquiadora mostra antes e depois de modelos e atrizes pornôs
Com mensagem ao marido e à filha, diário de mulher que se perdeu em trilha é divulgado dois anos depois
Chegou a fazer procedimentos com laser, que foram ineficazes, e foi a vários médicos, a fim de descobrir o que provocava o crescimento dos pelos por todo o corpo. Contudo, os tratamentos com pílulas anticoncepcionais e outros medicamentos que visavam alterar sua produção hormonal foram ineficientes
Há oito meses, porém, resolveu assumir o visual com barba. Agora, garante estar muito mais confiantes e melhor consigo mesma.
– Me sinto muito bem com a minha barba, como eu nunca me senti antes. É uma sensação incrível ser eu – disse.
Depois de expor sua história na internet, afirmou ao Daily Mail ter recebido muito apoio de pessoas por todo o mundo. Até mesmo pedidos de casamento foram recebidos por ela, que não descarta as novas possibilidades:
– Eu definitivamente me sinto feminina, sexy e sensual. Me sentir feminina tem muito pouco a ver com a minha aparência, se trata da minha atitude.