Notícias



Estados Unidos

Rapper sem noção atira no próprio rosto para gravação de clipe e é esculachado nas redes sociais

Kasper Knight gravou a cena e publicou em sua conta no Facebook

25/07/2016 - 16h10min

Atualizada em: 25/07/2016 - 16h11min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um rapper norte-americano resolveu dar um tiro no próprio rosto para a gravação de um clipe musical e, de quebra, chamar a atenção nas redes sociais. Kasper Knight conseguiu o que queria: virou notícia.

No vídeo publicado em sua conta no Facebook, na sexta-feira passada, ele aponta um revólver contra a própria bochecha e puxa o gatilho, sem hesitação. A sequência das imagens é forte, com sangue e um buraco na lateral de seu rosto. Por esse motivo, não publicaremos a gravação.

De acordo com o relato feito junto ao vídeo, Kasper afirma não ter encontrado ninguém para gravar à cena, que seria utilizada em um clipe musical, e, por isso, ele próprio resolveu fazê-la.

Leia mais
Mais um homem negro desarmado é baleado por policiais nos Estados Unidos
Jovem norte-americano é baleado durante transmissão ao vivo no Facebook

O vídeo havia sido visualizado mais de 690 mil vezes até as 16h desta segunda-feira. Foram mais de 3 mil reações à publicação e quase 17 mil compartilhamentos. Dos mais de 10 mil comentários no post, a maioria esculachava o rapper.

"A definição mundial de idiota foi atualizada", disse um dos internautas. Outro afirmou: "Se você precisa de um tiro para ser popular, há algo de errado". Um terceiro foi ainda mais direto: "Isso é a coisa mais idiota que eu já vi".

Confira o texto publicado por Kasper junto às imagens:

"Eu atirei no meu rosto.

Sinopse: na verdade, eu queria colocar isso em um clipe, mas não achei cinegrafista para filmar. Então, eu fiz isso sozinho, para sentir como seria levar um tiro no rosto.

De qualquer forma, isso foi realmente nada. Eu fui atingido duas vezes antes e isso foi como um 4 de 10 na escala de dor após o impacto inicial.

Eu fiquei um pouco desorientado depois da explosão. Isso porque meus ouvidos estavam tocando e doloridos. Foi difícil me concentrar no som e, embora eu tenha presumido que engoli a bala, não tenho a certeza.

Na última vez em que uma bala atravessou por mim, ela destruiu um órgão e parte de outro.

Agora, enfim, a todos os meus amigos e familiares que se borraram com essa m***, lidem com isso. Eu não dou a mínima se você quer que eu viva ou não, a menos que você me pague dinheiro. Sua preocupação com a minha vida nunca vai suplantar o meu desprezo por isso. Eu sabia que era possível que a bala pudesse voltar e acabar com minha garganta, mas não importava.

Enfim, eu deveria ter usado uma arma diferente. Meu amigo me desanimou da ideia de usar uma 9mm, porque ele disse que era uma arma que perfurava armaduras.

Por último, ele me disse para escrever um e-mail com esse vídeo. Então, a partir de agora, estou respondendo todas as perguntas sobre os meus livros, galeria de arte e vídeos medíocres".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias