Notícias



Promoção do DG

O que os leitores acharam das térmicas do Junte & Pague

Leitores do Diário Gaúcho testaram as garrafas térmicas oficiais do Inter e do Grêmio 

04/08/2016 - 08h01min

Atualizada em: 04/08/2016 - 08h01min


Roberta Schuler
Enviar E-mail
A família do porteiro Francisco Alexandre achou as térmicas macanudas

Nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, o Diário Gaúcho publica o primeiro de três selos da nova promoção do Junte & Pague. Quem juntar os três selos da promoção e pagar mais R$ 59,90 vai levar uma supergarrafa térmica oficial do Inter ou do Grêmio.

Na manhã desta quarta-feira, a reportagem circulou pelas ruas do Bairro Partenon para apresentar as garrafas térmicas aos leitores do DG. Elas têm capacidade para 1,8 litro e a qualidade da marca Termolar.

Na família da dona de casa Joice Soares, 32 anos, quem acorda já vai preparando o chimarrão. A térmica que eles usam, no entanto, é pequena, conforme Joice.

– Achei bonita, vale a pena. Temos uma que é bem menor que esta.

Leia mais
Conheça o kit Bem Fechado, do Junte & Ganhe

Como todos na casa são colorados, a pequena Alexandra, dois anos, tratou logo de pegar a garrafa para olhar de perto. O mano Kainan, 12 anos, também aprovou.

– Achei bacana por ser da qualidade Termolar, que é incontestável. E o preço vale a pena porque é personalizada. É macanuda mesmo, para tomar um mate bem topetudo – comentou o porteiro Francisco Alexandre dos Santos Gomes, 42 anos, esposo de Joice.

Eva e o filho Olavo viram de perto e aprovaram as térmicas

Aproveitando o solzinho da manhã, Eva Nilza de Carvalho, 77 anos, mateava com o filho, o motorista Olavo Carvalho, 40 anos. Ele, tricolor, viu de perto a térmica do Grêmio. A capacidade de 1,8 litro foi uma das vantagens apontada por ele. A garrafa da família, por ser menor, precisa ser servida duas vezes a fim de dar conta de todos que tomam chimarrão.

– É bonita, uma boa ideia – comentou Olavo.

Já Eva pegou a garrafa do Inter, seu time do coração. Segundo ela, não haveria problema algum se o filho oferecesse um mate servido pela térmica da marca do rival:

– Essa é bonita, uma assim me serviria!

O cobrador de ônibus Jairo Silva, 40 anos, achou a térmica interessante para quem viaja, por conta da capacidade. Como sai cedo de casa para trabalhar, acha que a garrafa seria boa opção para servir um cafezinho tão importante nas manhãs geladas.

O primeiro selo será publicado nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, na capa do Diário Gaúcho e o período de trocas, nas lojas do Bazar Casa Maria, será entre os dias 9 e 20 de agosto.

Mais informações no site.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias