Junte & Ganhe
Kit Tá Com Tudo é um sucesso entre leitores
Para garantir o kit, basta colecionar 70 selos publicados diariamente na capa do DG
Quem vê o Kit Tá Com Tudo de cara já enumera as mil funcionalidades para os três potes de vidro que vão do micro-ondas à geladeira. Na tarde de ontem, o Diário Gaúcho conversou com leitores que ficaram entusiasmados com o kit mais amado e mais pedido pelo público. As amigas Clair Costa, 53 anos, e Márcia Barzotto, 56, que aproveitavam o dia de sol na Praça Isabel, a Católica, na Capital, com a filha de Márcia, Vitória, 22, aprovaram os potes:
— Gostei porque é de vidro e fica bem lacrado, conserva muito mais do que se fosse de plástico _ lembra a funcionária pública Clair.
A aposentada Márcia destacou a praticidade dos produtos:
— Dá para usar no forno, na geladeira, no freezer... Vai em qualquer lugar.
Os três potes de vidro — um de 640ml, um de 1 litro e outro de 1,5 litro — com tampa e trava podem ser usados tanto para o preparo quanto para servir ou guardar alimentos. Além de úteis, são tão bonitos que podem ser servidos à mesa.
Para garantir o kit, basta colecionar 70 selos publicados diariamente na capa do DG e colar na cartela que deverá ser trocada pelos produtos em datas e locais a serem divulgados em breve. Então, prepare-se para começar a coleção e levar para casa o kit que é xodó dos leitores.
Fala, povo!
"É o que todo mundo quer ter, dá para guardar alimento, fruta, tem mil utilidades. E por ser de vidro tem muito mais durabilidade, além de ser mais higiênico também."
Rosangela Simionato, 61 anos, aposentada
"Gostei porque é bom para congelar qualquer coisa, arroz, feijão, dá para armazenar até frios. Também é ótimo para meu filho levar marmita para o trabalho, porque é bem fechado, bom para levar na mochila."
Ingrid Cuende, 46 anos, contabilista autônoma
"O kit tem todas as vantagens, o tamanho dos potes é ótimo. Dá para armazenar várias quantidades."
Jezebel Bento, 60 anos, funcionária pública aposentada
"É ótimo para levar para o trabalho, sempre levo minha marmita em pote de plástico, mas dura um mês e já preciso trocar. Sem contar que a vedação é interessante, segura bem o alimento."
Marlon Dallagnol, 29 anos, auxiliar de marketing