Santa Catarina
Corpo em estado de decomposição é encontrado em praia de Florianópolis
Outro homem, morador da capital catarinense, também foi localizado morto nesta semana no sul da Ilha
O corpo de Robson Rivael Borges Santos, de 29 anos e natural de Montes Claros (MG), foi encontrado em estado de decomposição na manhã de quinta-feira (11) na Praia Mole, em Florianópolis. A Polícia Militar localizou o corpo próximo à trilha para a Praia da Galheta após ser acionada por moradores locais.
A principal hipótese da morte é por afogamento, já que o homem estava desaparecido há alguns dias após a Polícia Civil receber a informação de que ele teria se perdido no mar.
Na época, a mochila com os documentos da vítima que foram encontrados na praia e entregues para os agentes. O Instituto Geral de Perícias (IGP) deve confirmar o motivo do falecimento nos próximos dias.
Outro corpo foi encontrado na terça-feira no sul da Ilha
Outro corpo em estado de decomposição encontrado nesta semana foi de Jorge Luiz de Andrade, de 50 anos e morador de Florianópolis. Ele estava desaparecido há duas semanas e foi localizado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (8) na Estrada Francisco Thomas dos Santos, no Sertão do Ribeirão da Ilha, região Sul de Florianópolis.
O corpo estava em meio à mata, sendo encontrado por moradores que passavam pela rua e sentiram um cheiro forte. Uma pessoa próxima à vítima diz que ele era usuário de drogas.
O delegado Ênio de Matos, entretanto, diz que ainda não há indícios que relacionem o homem ao tráfico ou ao crime organizado. O IGP ainda não confirmou as causas da morte.