Junte & Ganhe
Leitoras testam Coleção Bela Família, do Junte & Ganhe: "Bonitos e de qualidade"
Primeiro selo será publicado no Diário Gaúcho no dia 4 de maio
Os cafés das amigas Maria da Graça Luis Fernandes, 71 anos, e Ana Paula Saraiva Rosa, 37, já não são mais os mesmos. Além de sortidos, agora são charmosos e coloridos. A convite do Diário Gaúcho, as leitoras testaram o novo conjunto do Junte & Ganhe. A Coleção Bela Família é composta por nove peças em cerâmica: uma boleira, quatro pratos de bolo e quatro canecas. As cores e estampas são a grande surpresa desta coleção. Na hora da troca, é possível optar pela amarela ou pela marrom.
No caso das amigas, não há dúvida: Graça optou primeiro pela coleção amarela, Ana pela marrom. Mas como também gostaram das outras cores, planejam preencher duas cartelas para garantir ambos os jogos.
– São muito bonitos e de qualidade. Podem ser usados para bolo, mas também para salgadinhos, um sanduíche aberto, um petisco – indicam.
Graça, além de leitora assídua do DG, é colecionadora fiel do Junte & Ganhe desde a primeira campanha. Apesar de estar aposentada, ela ainda trabalha como secretária. Por isso, já deixa combinado com o zelador do prédio onde mora a compra do jornal. Garante a edição e não corre o risco de perder os selos.
– Até quando eu saio de férias, já deixo o dinheiro separado para alguém buscar para mim – assegura.
Fidelidade
Maria da Graça e Ana Paula aproveitaram o teste para fazer dois bolos, um bolo de chocolate e outro baunilha, acompanhados de um delicioso café. A dupla pretende utilizar a coleção nas recepções aos amigos e familiares.
– Tenho um filho de 18 anos e minha casa está sempre cheia. No fim de semana, o café da gurizada vai ser com essas louças – disse Ana.
Ana começou a colecionar os utensílios do Junte & Ganhe por incentivo da mãe, Anair Saraiva, 57 anos.
– Minha mãe colecionava e me dava quando eu ainda nem morava em Porto Alegre. Agora que estou aqui, há seis anos, sigo fazendo o mesmo – explica.
Graça, que tem armários recheados de itens que adquiriu comprando o DG, aproveita para presentear os familiares com as campanhas. Recentemente, o filho Rodrigo Cordeiro, 32 anos, casou, e algumas das relíquias colecionáveis da mãe já foram compor a cozinha do filho na casa nova.
Qualidade e estampa exclusiva
As louças têm estampa exclusiva, criada especialmente para os leitores do Diário Gaúcho. As peças têm a qualidade Oxford, empresa brasileira que é a maior fabricante de cerâmica e porcelana de mesa das Américas. Para consegui-las é preciso juntar 70 selos que serão publicados na capa do Diário Gaúcho a partir do dia 4 de maio, colá-los na cartela, que virá encartada no jornal e será distribuída nas bancas, e levá-los a um ponto de troca. Os endereços e datas para troca serão publicados no decorrer da promoção.
Garanta o seu
/// A coleção é composta por nove peças em cerâmica, sendo uma boleira, quatro pratos de bolo e quatro canecas
/// Possui duas opções de cores e estampas, uma amarela e outra marrom
/// Nos pontos de troca, haverá as duas opções. Cada cartela dá direito a uma coleção, de uma cor
/// Para ter mais de uma cor, será necessário preencher mais de uma cartela
/// Os selos serão publicados a partir do dia 4 de maio. É preciso juntar 70 selos
/// No decorrer da promoção, serão publicados alguns selos curinga, que poderão ser colados na cartela no local de algum dos selos de edição do jornal que, por algum motivo, o leitor não conseguiu adquirir
/// Saiba mais em www.diariogaucho.com.br/promocoes