Na Capital
Motorista capota carro ao tentar evitar que pudins transportados no banco do carona caíssem
Automóvel atingiu a raiz de uma árvore e capotou. Condutor não se feriu
Ao tentar evitar que três pudins que estavam no banco do carona caíssem, o motorista de um Honda Fit capotou o carro na Avenida Cristóvão Colombo, no bairro Higienópolis, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (30). Apesar do susto, o condutor não se feriu.
O veículo trafegava no sentido Plinio Brasil Milano-Benjamin Constant. Por volta das 7h, após passar a Rua Eduardo Chartier, em frente à pista de skate do IAPI, o carro atingiu a raiz de uma árvore, derrubou o tronco e capotou.
Os dois air bags foram acionados, e os três pudins se despedaçaram no asfalto. O motorista estava de cinto de segurança e não se feriu.
— Minha esposa fez os três pudins e eu estava transportando eles. Um se mexeu, e eu fui arrumar. Acabei me distraindo e atingindo a árvore — disse o homem, que não quis se identificar.
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foi acionada, e a faixa da direita chegou a ser bloqueada. O guincho do seguro recolheu o automóvel e, por volta das 9h, o trânsito estava liberado.