Avenida das Canoas
Cerca de 15 horas depois do primeiro caso, segundo carro cai em mesmo valão em Canoas
Motorista, de 86 anos, foi encaminhado para atendimento, mas não apresentava lesões aparentes
Cerca de 15 horas depois de um carro ser encontrado quase submerso no local, um segundo motorista também deixou o veículo cair em um valão na Avenida das Canoas, no bairro Mato Grande, em Canoas. Conforme a Brigada Militar (BM), o caso foi registrado por volta das 19h20min de segunda-feira (6).
O automóvel, um Fox branco, se deslocava pela BR-448 em direção ao interior do bairro de Canoas. O condutor, de 86 anos, estava sozinho no veículo e alegou que não viu a rótula. Ele foi encaminhado para atendimento, mas não tinha lesões aparentes.
Tanto a BM quanto o Corpo de Bombeiros prestaram auxílio na ocorrência. Familiares do motorista foram chamados para retirar o carro do local.
Em imagem encaminhada pela Brigada Militar à GZH, é possível visualizar a ponta do outro veículo, que caiu durante a madrugada e ainda não foi retirado do valão.
A Avenida das Canoas possui diversos postes de iluminação pública ao longo de sua extensão. No entanto, a rótula onde os veículos caíram é pouco sinalizada — para quem sai da BR-448 e passa pelo local, há apenas uma única seta indicando que o motorista deve seguir à direita, para contornar a rotatória.
Após as duas ocorrências registradas no local, cones foram colocados para alertar os motoristas.