Notícias



Posso Entrar?

Cris Silva: "Minha melhor versão"

Colunista traz histórias inspiradoras de vida e trabalho todas as sextas-feiras

05/05/2023 - 12h21min


Agência RBS / Agência RBS
Cris Silva

Faz tempo que sofro com retenção de líquido. Certa vez, me indicaram a Lisi. Mas a propaganda não foi de uma massagista incrível e, sim, de uma mulher sensacional. Quando fui à primeira sessão, entendi o quanto ela é uma apaixonada pelo trabalho.  

Lisi mudou de profissão aos 33 anos, foi mãe de gêmeos aos 40 e segue firme e forte estudando e em busca da sua melhor versão. Com vocês, Lisiane Garroni, a Lisi, 43 anos, moradora de Porto Alegre e proprietária do Estúdio de Massoterapia Lisiane Garroni.

Leia outras colunas da Cris Silva

FOI ASSIM 

“Eu e minha mãe tínhamos uma empresa de telefonia. Juntas tivemos lojas em três cidades: Guaíba, Porto Alegre e São Jerônimo. Certa feita eu tive uma crise de estresse por conta do trabalho e, em uma sessão de massagem, brinquei com a massagista (a Natália Seibel) que o trabalho dela era o melhor do mundo, pois as pessoas chegavam cansadas e saíam leves e felizes.”

MUDEI RADICALMENTE 

“Em menos de 30 dias estava em uma sala de aula, fazendo curso de massoterapia e de outras técnicas. Acreditava que, com a falta de experiência, só conseguiria com conhecimento. E, em menos de um ano, estava dando aula de massoterapia e fazendo atendimentos.”

arquivo pessoal / arquivo pessoal
Feliz!

MEU NEGÓCIO 

“Tenho um estúdio de massoterapia e atuo com o método Renata França. Mas o lugar também serve para troca de risadas, bons momentos, dicas (do doce ao faz-tudo) e confidências. Invisto em conhecimento, pesquisas, pois conhecimento abre portas.”

CARREIRA

“Ali a vida mudou de novo. Com o método, veio uma nova postura, um resgate do feminino. Passei a receber minhas clientes de salto, maquiada e muito bem apresentada. Menos de um ano depois, participava da turma de lançamento de uma das técnicas mais famosas de massagem.”

PANDEMIA

“A pandemia foi um momento difícil, pois tivemos que parar com os atendimentos e eu estava grávida, de gêmeos. Reduzi o trabalho, permaneci só com algumas clientes antigas. E o pouco em que me aventurei foi superorientado. Tentava manter as contas em ordem.”

arquivo pessoal / arquivo pessoal
Tratamento especial

MOTIVAÇÃO

“Nesta vida, tenho alguns incentivadores. Meus filhos, meu esposo, que me vê como uma empresária, minha mãe, que é um super exemplo de mulher guerreira. E minhas clientes amigas, e meus clientes, com quem troco histórias, experiências e admiração. Trabalho com pessoas inspiradoras todos os dias, que com certeza me estimulam a buscar minha melhor versão, o melhor atendimento para pessoas especiais”.

DAQUI PRA FRENTE  

“Faço faculdade de estética e cosmética para me manter informada sobre as atualizações do mercado da beleza, o qual está em plena expansão. A intenção é ter parcerias para auxiliar no bem-estar, na saúde e na beleza das pessoas. Mudei de profissão aos 33 anos, fui mãe aos 40 e devo me formar aos 45, nunca é tarde para fazer o que se ama. Acredito que quando estamos caminhando com o nosso dom, a vida nos ajuda de maneira surpreendente e incrível, tudo se ajusta, dá certo, pessoas entram na nossa vida realizando milagres.”

Que Deus te abençoe sempre, Lisi! E que tu consigas realizar teus projetos e deixar as pessoas cada vez mais encantadas com teu trabalho. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre essa mulher incrível pode conferir no @lisianegarroni.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias