Animais resgatados
Feira na Redenção neste final de semana quer promover adoção consciente de cães e gatos
Cerca de 200 cães e gatos resgatados durante as enchentes estarão disponíveis para ganhar novos lares. Durante o evento, haverá distribuição de ração e insumos àqueles que adotarem os bichos. Na primeira edição, realizada em junho, 202 foram adotados
O parque da Redenção, em Porto Alegre, vai sediar a 2ª Feira de Adoção Responsável de Cães e Gatos neste final de semana. A promoção, organizada por instituições parceiras e governo do Estado, ocorre nos dias 13 e 14, das 9h às 17h, junto ao Monumento ao Expedicionário.
Cerca de 200 cães a gatos resgatados durante as enchentes estarão disponíveis para adoção. Para adotar é preciso apresentar um documento de identificação e comprovante de residência, além de preencher e assinar um Termo de Adoção.
Durante a feira, haverá distribuição de ração e insumos àqueles que realizarem a adoção. Na primeira edição, realizada em junho, 202 animais foram adotados.
A iniciativa é executada pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), em parceria com o Comando Militar do Sul - Operação Taquari 2, 3º Regimento Osório, Grupo de Resposta a Animais em Desastres (Grad), Arcanimal e prefeitura de Canoas.
Serviço
- O quê: 2ª Feira de Adoção Responsável de Cães e Gatos
- Quando: sábado (13/7) e domingo (14/7), das 9h às 17h
- Onde: Parque da Redenção - Monumento ao Expedicionário – Porto Alegre