Sem feridos
Casas são consumidas por incêndio na Ilha da Pintada, em Porto Alegre
Bombeiros voluntários e militares atuaram na ocorrência
Duas casas de madeira foram totalmente consumidas pelas chamas na noite desta segunda-feira (20), na Avenida Presidente Vargas, na Ilha da Pintada, em Porto Alegre. Apesar das chamas terem sido avistadas de outros bairros da Capital, o incêndio não deixou feridos.
Os bombeiros voluntários de Eldorado do Sul foram acionados para atender a ocorrência por volta das 23h. Moradores relataram que desde a enchente de maio as casas estavam abandonadas.
De acordo com os bombeiros, o fogo teria começado por causa de um curto circuito. Sete homens trabalharam no combate às chamas e dois caminhões com capacidade de 15 mil litros de água foram utilizados.
Além dos bombeiros voluntários, militares do Corpo de Bombeiros da Estação Floresta e agentes da Defesa Civil estiveram no local e apoiaram na ocorrência, que só foi concluída após três horas de trabalho.
A situação gerou desentendimento na comunidade. A Policia Civil e a Brigada Militar estiveram no local para conter uma discussão entre vizinhos. Ninguém foi preso.