No Sarandi
Homem morre em incêndio na zona norte de Porto Alegre
Vítima tinha 46 anos e morava sozinha em uma das três residências atingidas. Fogo já foi controlado pelos bombeiros

Um homem de 46 anos morreu durante incêndio no início da manhã desta terça-feira (18). As chamas atingiram três residências na Avenida Dique, no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre.
A vítima foi identificada como Vilson Adriano Godinho, que morava sozinho na residência, totalmente destruída. Outras duas foram parcialmente atingidas.
A ocorrência foi registrada por volta das 5h43min. Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado por volta das 6h35min.
A casa não tinha ligação elétrica e a hipótese é de que as chamas teriam começado a partir de um fogareiro ou elemento semelhante.
O primeiro tenente do Corpo de Bombeiros Márcio Siteneski disse que o combate às chamas durou cerca de 20 minutos.
— Nossa preocupação maior foi chegar rápido para não deixar espalhar o fogo. Mesmo com a umidade da chuva recente, havia o risco — disse.
Morador da região, Luis Carlos Alvarenga afirma que o fogo já estava alto por volta das 5h e que houve a tentativa de combater as chamas com uma mangueira, sem êxito. Ele disse que a vítima era sobrinho de sua esposa e que estaria dormindo no momento do acidente.
— Não tinha muito o que fazer, foi muito rápido — lamentou.