Notícias



Após briga 

Translado dos corpos de torcedores do Atlético Nacional que morreram em Porto Alegre deve ocorrer nesta segunda-feira

Restos mortais serão levados em um mesmo voo para a Colômbia após finalização de trâmites

14/04/2025 - 11h53min

Atualizada em: 14/04/2025 - 12h11min


g1 RS
Perícia foi feita na esquina das ruas da República e João Alfredo. Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

O translado dos corpos dos dois torcedores do Atlético Nacional que morreram após briga em Porto Alegre deve ocorrer nesta segunda-feira (14), segundo a Central de Atendimento Funerário (CAF). Os restos mortais serão levados em um mesmo voo para a Colômbia após finalização dos trâmites. 

Os mortos foram identificados como Alejandro Lopera Zuluaga e Víctor Manuel Velásquez Cartagena, ambos de 27 anos e integrantes de uma torcida organizada. O conflito aconteceu no bairro Cidade Baixa, após a partida contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, válida pela Libertadores da América.

Alejandro teria atacado Victor com uma faca. Na sequência, um grupo perseguiu Alejandro. Ele tentou entrar em uma lanchonete, mas foi puxado para fora e agredido. O torcedor não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sexta (11).

Esfaqueado, Victor foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da capital e morreu horas depois. O procedimento de identificação e liberação documental dele foi realizado na tarde de domingo (13).

O caso é investigado pela Polícia Civil. As autoridades buscam identificar e localizar os demais envolvidos na briga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias