Região Metropolitana
Três homens morrem em confronto com a Brigada Militar em Canoas
Caso aconteceu na madrugada deste sábado (24) no bairro Guajuviras


Três homens morreram após entrar em confronto com a Brigada Militar (BM) por volta da 1h deste sábado (24) em Canoas, na Região Metropolitana.
O grupo foi interceptado pelos agentes na avenida Esperança, no bairro Guajuviras, após denúncias de moradores do bairro. Eles estavam circulando em um carro com placas clonadas quando foram abordados pela polícia.
De acordo com o delegado Arthur Reguse, informações preliminares são de que os "indivíduos estariam indo cometer um homicídio".
Houve troca de tiros e três homens foram mortos pela polícia. Dois morreram no local e outros dois foram conduzidos para atendimento médico. Um dos envolvidos morreu no hospital e outro, segundo o delegado, está "hospitalizado e passa por cirurgia".
Conforme a apuração preliminar da Polícia Civil, os quatro homens estavam ameaçando um morador da região e pretendiam matá-lo para tomar sua residência.
— Com os indivíduos foram encontradas balaclavas, luvas de látex, um revólver calibre .32 e uma pistola .40 que foram apreendidas pela perícia — afirmou o delegado.
Várias cápsulas de munições ficaram espalhadas pela Avenida Esperança. Durante a madrugada o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, realizou perícias e recolheu os dois corpos que ainda estavam na cena do crime.