Notícias



Acidente

Motorista perde o controle do carro e invade lavanderia no bairro Bom Fim

Estabelecimento fica na esquina das ruas Vasco da Gama e Felipe Camarão; ninguém ficou ferido

02/07/2026 - 13h21min


Ian Tâmbara
Ian Tâmbara
Enviar E-mail
Ian Tâmbara/Agencia RBS
Lavanderia fica na esquina das ruas Vasco da Gama e Felipe Camarão.

Um carro invadiu uma lavanderia no bairro Bom Fim, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (2). O estabelecimento fica na esquina das ruas Vasco da Gama e Felipe Camarão.

O acidente aconteceu por volta das 10h45min. No momento da colisão, havia pessoas dentro da lavanderia, mas ninguém foi atingido. A motorista do veículo também não se feriu.

Conforme as primeiras informação da Brigada Militar e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), que atendem a ocorrência, a condutora do Volvo XC 60, que vinha pela Vasco da Gama, teria perdido o controle do automóvel ao tentar fazer a curva para acessar a Felipe Camarão.

Não houve bloqueio, mas o trânsito apresentou lentidão devido ao acidente. Apesar de não ter ficado ferida, a motorista ficou abalada e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ocorrência foi atendida e registrada por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar. A Delegacia de Delitos de Trânsito (DDT) da Polícia Civil irá investigar o caso. 

Ian Tâmbara/Agencia RBS
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira.


Últimas Notícias