Transtornos
Queda de árvore causa bloqueio de rua e falta de luz em parte do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre
Trânsito no sentido bairro-Centro da Félix da Cunha precisou ser desviado pelas ruas Tobias da Silva e Quintino Bocaiuva


Uma árvore caiu na Rua Félix da Cunha, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e bloqueou o trânsito no trecho entre as ruas Tobias da Silva e Padre Chagas na manhã desta sexta-feira (3). Por volta das 9h, o tronco e os galhos já haviam sido cortados e retirados, liberando o fluxo na via.
Em razão da queda, que aconteceu próximo a fios de alta tensão, a CEEE Equatorial optou por desligar a energia elétrica na quadra para o trabalho das equipes. Não se sabe quando o fornecimento será restabelecido.
Com o trajeto bloqueado, o trânsito no sentido bairro-Centro foi desviado pelas ruas Tobias da Silva e Quintino Bocaiuva. A alteração também atingiu as linhas de ônibus T3 e T8.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência no local, além de equipes da CEEE Equatorial e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).