Olheiros na Capital
Começa seletiva para o BBB 13 em Porto Alegre
Cerca de 400 gaúchos serão avaliados em dois dias
Saltos altíssimos, saias curtíssimas, maquiagem carregada, cabelos bem produzidos e muito carão. O que poderia ser uma produção em série de mulheres é o que se viu no primeiro dia de seletivas para o Big Brother Brasil 13 em Porto Alegre. Circulando pelo hotel Deville, onde rolou a função, era preciso olhar com atenção para achar os poucos homens que figuravam em meio a uma absoluta maioria feminina, que caprichou no visual para conquistar os avaliadores que poderão abrir as portas da fama.
Participam desta seleção os candidatos que se inscreveram previamente no site do programa e foram convocados para as entrevistas. Segundo o supervisor executivo da Globo, Wladmir Santos, passarão pela seleção - que se encerra na quinta-feira - cerca de 400 pessoas, escolhidas entre duas mil inscrições.
- A primeira etapa é uma triagem. Quem passa na avaliação vai para uma entrevista com vídeo com os diretores do programa - explicou.
E Wladmir admite que os chamados olheiros já estão circulando pela cidade atrás de possíveis participantes do BBB:
- Eles chegaram três dias antes de começar as seletivas e estão frequentando as baladas mais legais da cidade, os shoppings, os restaurantes. De repente, encontram alguém e abordam esta pessoa - explica.