BBB 14
Ex-BBB Cássio volta pra casa: "Acho que saí com uma boa imagem"
Eliminado do reality show, brother gaúcho encontrou uma legião de fãs no retorno ao Estado
Quem estava no Aeroporto Internacional Salgado Filho, na tarde de ontem, não resistiu e perguntou: "tem alguma celebridade chegando?". Ao ouvir a resposta de que as cerca de 30 pessoas aguardavam Cássio, do BBB14, muitos foram ficando e juntando-se ao grupo.
Ao sair do desembarque, o gaúcho foi cercado por fãs, funcionários das companhias aéreas e dos estabelecimentos do aeroporto. Só por volta das 19h chegou em casa, no Porto Verde, em Alvorada, para rever Iuli e Enzo, seus cães.
- Tô tranquilo. Acho que saí com uma boa imagem até pela recepção que eu tô tendo - analisa o ex-BBB, que comentou a tensa briga que teve com Marcelo no confinamento, quando saiu em defesa de Angela:
- Eu vi a cena e me arrependo de ter usado algumas palavras, mas não de ter defendido ela!
Mas não foi só Cássio que foi alvo dos flashes no Salgado Filho. Dona Susi, que também esteve confinada com outras mães no BBB por uma semana, tirou fotos com admiradores dela e do filho.
Churras para celebrar a volta ao lar
Cássio terá pouco tempo para curtir o pai, Cary, e o irmão, Henrique. Hoje, a família vai saborear um churrasco no sítio deles, em Águas Claras, e, amanhã, o ex-BBB já volta para o Rio para participar do Domingão do Faustão e da final do Big Brother Brasil, na terça.
Sobre as acusações de racismo durante o programa e nas redes sociais, Cássio revelou que deseja esclarecer tudo. O Ministério Público Federal no Rio recebeu uma representação por racismo contra ele, devido a uma declaração do gaúcho durante uma festa no programa.
Na ocasião, o brother falou que teria "atravessado uma afrodescendente" com quem manteve relações sexuais.
- Foi tudo uma brincadeira! - garante o estudante de Publicidade.