Esquenta!
Regina Casé comanda homenagem a dançarino morto no Rio de Janeiro
Douglas Silva, o DG, fazia parte do elenco do programa dominical
O dançarino Douglas Silva, o DG, 25 anos, que fazia parte do elenco do programa Esquenta! foi homenageado no início da atração deste domingo. Regina Casé abraçou a mãe de DG e disse estar aliviada de vê-la chorando.
- A Fátima não derramou uma lágrima o velório inteiro. A coisa que eu mais queria era que ela se sentisse em casa, abraçada - disse a apresentadora.
Douglas foi encontrado morto na manhã de 22 de abril, dentro de uma escola municipal, no Morro Pavão-Pavãozinho, no Rio, por policiais da UPP. DG morava na comunidade, pacificada em 2009.
A Polícia Civil confirmou que o dançarino foi atingido por um tiro. Segundo familiares e amigos, DG foi espancado até a morte. A suspeita é de que ele tenha sido confundido com um traficante de drogas.
A ex-mulher do dançarino, Larissa, falou da relação dele com a filha de quatro anos, Laila:
- Ele amava ela mais que tudo nesse mundo. Está muito difícil, eu não sei como falar para ela. Eu disse que ele tinha virado uma estrelinha no céu e que a gente tinha que orar por essa estrela todo dia. Ela diz que não, que o pai é só dela.
O Bonde da Madrugada cantou e dançou a música que fizeram a DG. A bailarina Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus também dançaram em homenagem a DG.
Carolina Dieckmann, Leandra Leal e Fernanda Torres também participaram da homenagem.
Depois do programa, a atriz Carolina Dieckmann publicou uma foto em seu instagram em que ela, Preta Gil e Fernanda Paes Leme, sentadas na plateia do programa, seguram cartazes com a frase "Eu não mereço ser assassinado".
Famosos homenagearam dançarino morto Foto: Reprodução, Instagram