Chantagem
Kadu Moliterno nega que tenha agredido a ex: "Caí num golpe"
Ator afirma que Brisa Ramos o chantageou para que ele não terminasse o namoro
Acusado de agressão pela ex-namorada, Brisa Ramos, com quem se relacionava há cinco meses, Kadu Moliterno se diz vítima de um golpe da morena que, nesta terça-feira, escreveu em sua página no Facebook que teria sido agredida por ele três vezes.
Dias antes da acusação da ex, no entanto, o ator havia registrado um boletim de ocorrência numa delegacia do Rio de Janeiro afirmando que estaria sendo ameaçado e chantageado por Brisa. De acordo com Kadu, a moça estaria se aproveitando do estigma que o ronda desde o episódio de agressão contra sua ex-mulher, Ingrid Saldanha, em 2006.
- Ela disse que se eu não a levasse para Salvador, onde vou estrear uma peça, ela iria me acusar de agredí-la. Estava vivendo como refém da pessoa com quem eu não conseguia terminar porque ela não parava de me ameaçar - contou Kadu ao site ego.
Ele conta que no início do relacionamento notou que Brisa era ciumenta, mas não acreditou que chegaria a este ponto.
- Sem saber dos antecedentes dela, eu caí num golpe - afirmou.
Kadu decidiu acabar com a relação quando percebeu que as ameaças dela não teriam fim.
- A Brisa usava o meu pavor de que isso tudo viesse à público pelo meu histórico anterior - admitiu o ator, referindo-se ao episódio com a ex-mulher.
Ele agrediu Ingrid Saldanha com um soco no rosto no dia 27 de fevereiro de 2006. Ela registrou queixa na época, e ele acabou sendo condenado a uma pena alternativa de prestação de serviços em uma instituição de caridade.