Aqui Entre Nós
Em três capítulos, Chay Suede ganha a simpatia do público de Império
Os atores mais novos que compuseram a primeira fase provaram que nem sempre idade e experiência são sinônimos de talento e brilhantismo
Império estreou mostrando seu poder e confirmando como era ruim Em Família. Os atores mais novos que compuseram a primeira fase provaram que nem sempre idade e experiência são sinônimos de talento e brilhantismo.
Marjorie Estiano, na pele da Cora novinha, foi unanimidade na sua dose exata de irmã invejosa - e perigosa! Mas há que se destacar a performance consistente de Chay Suede interpretando José Alfredo, o protagonista - agora já em carne e osso com Alexandre Nero. Que guri bom!
Compôs com sensibilidade e segurança o perfil do sujeito rústico, desiludido com a perda de um grande amor, mas que foi surpreendido por um golpe de sorte do destino. Chay convenceu com seu sotaque nordestino sem ser caricato e botou banca com a personalidade lapidada por ele em cena para o personagem.
Ofuscou a mais experiente Adriana Birolli, a Maria Marta jovenzinha. Ela fazia mais uma das suas meninas mimadas e desaforadas - das tantas que já interpretou em novelas da Globo. Chay, não: era simplesmente o José Alfredo que estávamos começando a conhecer.