Visita relâmpago
Marjorie Estiano passa a tarde de domingo na Expointer
Atriz veio ao Estado para divulgar a novela Império
Marjorie Estiano fez uma visita relâmpago a Esteio, na tarde deste domingo. Ainda colhendo os louros pelo sucesso como a Cora, na primeira fase de Império, a atriz participou de um evento da RBS TV na Expointer para divulgar a novela, nos intervalos da gravação de um programa Galpão Crioulo, apresentado por Shana Müller e Neto Fagundes.
Eles chamaram a atriz ao palco, e ela destacou que admira muito os gaúchos por manterem vivas as tradições.
Num intervalo deste trabalho, Marjorie conversou com a reportagem do Diário Gaúcho por telefone e contou o motivo do sucesso da sua personagem na novela:
- Cora é extremamente carismática. Ela mostra todas as suas qualidades e defeitos, é afetuosa e, ao mesmo tempo, egoísta. Na minha fase, ela não tinha essa coisa de arquitetar planos, era muito transparente, inclusive, e tem humor.
Com a sua participação na novela encerrada, Marjorie só pensa em cantar. Ela está lançando o seu terceiro CD, chamado Oito, e destaca que este é o que tem mais a sua "cara". O disco deve chegar às lojas até o fim do mês.
- Ele é todo autoral. Falo de relações, de encontros, de desencontros, de amor e de todas as formas distintas sobre ele. A sonoridade flerta com vários gêneros, como reggae e marchinha. Diria que é um estilo brega cool (um brega com estilo). Considero como se fosse o primeiro disco que estou lançando porque os dois anteriores eram um braço do trabalho que fiz em Malhação (de 2004 a 2006) - explica Marjorie, que interpretou a cantora Natasha, da Vagabanda.
Até o fim do ano, ela dedica-se a fazer shows pelo Brasil para apresentar este novo trabalho, mas ainda não acertou um por aqui. Ela também gravará uma série para o Fantástico.