Entretenimento



A volta dos que não foram

Relembre oito astros internacionais que voltaram à mídia após anos

Eles começaram a carreira muito jovens, sumiram por um tempo e recuperaram o sucesso

16/10/2014 - 11h42min

Atualizada em: 16/10/2014 - 11h42min


Lembram do garotinho fofo do filme "O Sexto Sentido"? Haley Joel Osment fez vários filmes de sucesso durante a infância, mas depois de grandinho acabou sumindo da mídia. Passados 15 anos do filme que o consagrou, o ator surpreendeu o público ao aparecer com vários anos e quilinhos a mais em um seriado na internet, segundo a revista Caras.

Outro ator mirim que foi redescoberto recentemente é Peter Ostrum. Mais de 40 anos depois de estrelas "A Fantástica Fábrica de Chocolates", ele apareceu no programa de Oprah Winfrey. Aos 56 anos, ele largou a carreira de ator e trabalha como veterinário no interior dos Estados Unidos.


Foto: Divulgação

 

Por falar em "A Fantástica Fábrica de Chocolates", o garotinho da segunda versão caiu nas graças de Johnny Depp e do diretor Tim Burton. Anos depois, ele voltou a mostrar seu talento, já adulto, na série de TV "Bates Motel"


Foto: Divulgação

 

Aos cinco aninhos, ela foi a garotinha fofa do filme "E.T.". Muitas confusões depois e após superar os problemas com drogas, Drew Barrymore retomou a carreira, principalmente em comédias românticas. Também foi uma das estrelas de "As Panteras", ao lado de Lucy Liu e Cameron Diaz.


Foto: Divulgação

 

Os dois amigos inseparáveis da trilogia "O Senhor dos Anéis", Frodo e Sam, também começaram cedo na vida artística. Elijah Wood e Sean Astin estrelaram vários filmes de sucesso na década de 80 e 90, mas amargaram alguns anos fora da mídia. Alíás, por onde eles andam mesmo?


Foto: Divulgação

 

Quem foi adolescente na década de 1990 certamente se lembra do seriado "Blossom". A atriz Mayim Bialik ficou um tempo longe da telinha, mas reapareceu no elenco da série "The Big Bang Theory".


Foto: Divulgação

 

Direto do túnel do tempo, fechamos a lista com Julie Andrews, a eterna "Noviça Rebelde". Nos anos 50, ela encantou crianças e adultos com outro sucesso, "Mary Poppins", mas depois disso chegou a ficar quase 20 anos sem aparecer no cinema, até retomar a carreira no filme "O Diário da Princesa", em 2001. Como avó da protagonista Mia, a atriz também participou da continuação, em 2003. De uns anos pra cá, Julie Andrews empresta sua voz para animações de sucesso, como "Shrek" e "Meu Malvado Favorito"


Foto: Divulgação


MAIS SOBRE

Últimas Notícias