Na seca
Amor & Sexo, sem sexo: Fernanda Lima diz que não tem tempo para namorar
Em entrevista, apresentadora conta que a rotina puxada de trabalho tem influenciado na vida sexual com o maridão Rodrigo Hilbert
A apresentadora do programa Amor & Sexo, Fernanda Lima, 37 anos, diz que atualmente não tem namorado o marido, Rodrigo Hilbert, 34 anos, tanto o quanto gostaria. Em entrevista ao jornal Extra, a gaúcha contou que a rotina atribulada tem influenciado no casamento quando o assunto é sexo.
- A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer (sexo) quando eu quero. Não tenho mais tempo. É verdade! Estou trabalhando todos os dias até as 23h. O Rodrigo já está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o "Amor & Sexo''. De resto continua tudo igual - admite Fernanda, às gargalhadas.
Fernanda Lima chega com mais Amor & Sexo
Fernanda Lima mostra corpão no Rio de Janeiro
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apresentam novo cachorro da família
Mesmo com a vida profissional agitada, a loira conta com o apoio de Rodrigo Hilbert, que faz as vezes de dono de casa quando a mulher está trabalhando. Os apresentadores, sempre muito parceiros, costumam reservar algum momento do dia para ficarem juntos. Para Fernanda, casamento é muito mais que a vida sexual.
- Com tantas coisas para fazer, quando você vê, já perdeu a pessoa. É preciso estar ligado, sintonizado, caso contrário, cada um segue um caminho. Isso é comum. Eu e Rodrigo combinamos de almoçar juntos, de lanchar... Quando chego do trabalho, tomamos banho e deitamos juntos. A gente não dorme brigado. Aprendi isso com ele. Não guardar rancorzinho bobo. O casal tem muito mais do que a vida sexual para cuidar, é praticamente uma empresa. Não é fácil administrar um casamento. Mas eu o amo muito e tenho o maior tesão por ele... Como não ter, né? - brinca a apresentadora.
Casada há quase dez anos, Fernanda diz que não sente ciúmes do marido e até deixa Rodrigo dar uma espiadinha em mulheres bonitas.
- Não dá para ficar presa a valores tão pequenos. O Rodrigo é um cara legal e lindo. É claro que as mulheres vão olhar para ele. E ele não está proibido de olhar para uma mulher bonita. O que importa é que estamos felizes.
Reprodução/Facebook
O apresentador também falou com o jornal e explicou que entende o momento delicado de Fernanda.
- Ela é muito parceira. Está vivendo essa fase, mas, como admirador, estou segurando as pontas com o maior prazer. A gente está sempre junto, mesmo quando não estamos fisicamente. Ela trabalha todos os dias e chega muito cansada em casa. Aí, eu a recebo com uma massagem nos pés e um jantarzinho. Ela é uma mulher incrível - afirma Rodrigo.
Leia outras notícias sobre Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento