Entretenimento



Falando de Sexo

Controle a ansiedade e evite a ejaculação precoce!

27/12/2014 - 08h02min

Atualizada em: 27/12/2014 - 08h02min


Para evitar a ejaculação precoce, a primeira coisa a fazer é ter calma. Às vezes, a idealização da pessoa amada pode gerar uma ansiedade muito grande que impede uma transa legal. Você fica tão tenso, querendo muito satisfazê-la e desejando mostrar que é muito bom na cama. Quer dar o melhor de ti para que ela jamais queira te trocar por outro.

Leia outra colunas de Falando de Sexo

Aí é que mora o problema, pois você cria uma fantasia que gera essa ansiedade e o medo de falhar. Aí, já falhou. Esqueça que você tem um pênis! Esqueça de querer impressionar! Na hora da transa, concentre-se nas carícias. Invista bastante tempo nas preliminares. Ao perceber que vai gozar, tente pensar em outra coisa, aperte a cabeça do pênis, dê um tempinho e, quando tiver tudo sob controle, volte à função.

Penetre quando ela já tiver gozado ou quando estiver praticamente gozando. Em 99% dos casos, a ejaculação precoce é fruto da ansiedade. O que faz o indivíduo ejacular é a produção de adrenalina, o hormônio do estresse, que começa no período de excitação e intensifica-se até chegar ao fim do ato sexual.

Vá com muita calma!

l O problema da ejaculação precoce não é o tempo, mas a insatisfação, porque dá a sensação de que tudo aconteceu muito depressa e de que a parceira ficou desapontada.

Leia outras notícias do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias