Corrente positiva
Famosos comentam drama de Andressa Urach nas redes sociais
Internação da modelo repercute entre celebridades e anônimos na internet
Internada desde domingo no Hospital Conceição devido a uma infecção por causa do hidrogel implantado nas pernas, Andressa Urach é notícia no Brasil e no mundo. Além da corrente de orações pela saúde da gaúcha, muitas mulheres veem o caso como alerta para o excesso de intervenções estéticas.
>>> Mãe de Andressa Urach tranquiliza os fãs: "Ela é guerreira"
Musa dos anos 1990, Renata Banhara comentou no Instagram:
"Estou muito triste por você, Andressa. Conheço o lado mãe guerreira, divertida,um ser humano feliz."
Veja outras manifestações nas redes sociais:
"Independente das suas escolhas polêmicas, me sinto privilegiado em ter podido conhecer uma Andressa que poucos conhecem." (Max Porto, ex-BBB)
"Sinceramente acho que essas notícias são falsas. Eu não a conheço, me dizem que é uma pessoa legal, mas ela quer aparecer a todo custo." (Ariadna, ex-BBB)
"Quem faz isso é travesti, que procura ter um corpo mais feminino.", polemizou Geisy Arruda.
"Estou muito chateada e com pena, mas ela exagerou muito nos produtos." (Ângela Bismarchi, famosa por suas 45 cirurgias plásticas)
"Eu e a Andressa íamos ao médico, para a mesa de cirurgia, como se fosse shopping. Éramos escravas da beleza." (Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas)
Ex-candidatas do concurso Miss Bumbum, do qual Andressa Urach foi vice-campeã em 2012, lançaram uma campanha na internet, em solidariedade àquela que consideram "madrinha".
O quadro de Andressa teve uma leve melhora nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira. Ela continua sedada e em estado grave na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.
>>> Andressa Urach apresenta leve melhora, mas segue na UTI