Solte a criatividade
Fantasias sexuais têm o poder de melhorar a relação
Sentir vontade de conhecer outros homens é muito frequente quando as mulheres não têm fantasias. Conhecer outro parceiro gentil, sedutor, poderoso, lindo e, sobretudo, apaixonado é uma criação imaginária muito frequente entre as mulheres, mas tenho a impressão que, se seu marido souber que você saciou essa curiosidade, vai magoar-se.
Você pode ter no seu esposo outro parceiro. Partilhar uma fantasia sexual exige um amadurecimento do par, o que nem sempre é fácil.
Converse com ele, busque novas situações, peça para o seu marido incorporar uma situação, um personagem, mas nunca pessoas da relação de vocês! Pode começar pedindo a ele para trocar de papel: você falando e agindo como se fosse ele, e o maridão, o inverso, como se fosse a mulher.
Leia outras colunas de Falando de Sexo
Muita emoção e surpresas podem surgir. Escute o que ele faria se fosse mulher e o que o excita. Aproveite e diga o que gostaria de fazer em uma situação diferente.
Às vezes, fantasiar é a pimenta que falta para melhorar a relação. Vá em frente!
Leia mais notícias do Diário Gaúcho
Muita cautela na hora de buscar um terceiro!
Tenha muito cuidado em levar adiante a ideia de "conhecer outro". Esse tipo de atitude pode mais atrapalhar do que ajudar a sua cabecinha e a relação a dois.
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.