Notícia
Andressa Urach faz comunicado indicando que pessoas da família teriam divulgado suas fotos no hospital
Ela aproveitou para dizer que a relação com o pai "não existe"
A apresentadora da Record Andressa Urach volta a se comunicar com a imprensa por meio de nota por meio de sua assessoria. Em tom de mistério, Andressa fala que sua relação com o pai biológico não existe, e que está triste porque "pessoas da família" possam ter divulgado fotos de sua recuperação.
Fotos de Andressa no Hospital Conceição, em Porto Alegre, teriam sido vendidas para uma agência internacional. A apresentadora nega que tenha vendido as fotos.
Segundo o portal Ego, o pai de Andressa, Carlos Alberto Urach, também nega a comercialização das imagens.
Andressa esteve hospitalizada entre os meses de dezembro de 2014 e janeiro deste ano para retirar a substância hidrogel que havia aplicado nas pernas.
>> "Assunto delicado", diz Andressa Urach sobre fotos na UTI
>> Andressa Urach vende por R$ 5 mil fotos que aparece internada em hospital
>> Todas as notícias sobre Andressa Urach
Comunicado à imprensa:
"Quero agradecer a todos pelo carinho, orações e a Deus por permitir a cada dia melhorar. É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vinculo, ele só me registou aos seis anos de idade, a pedido da minha mãe e só o revi aos 15 anos por minha vontade e aos 19 quando o pedi para conhecer o neto, depois disso nunca mais tivemos contato.
E ainda me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgados fotos tão intimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta."
Atenciosamente, Andressa Urach.