Mexa o corpo!
Dançar faz bem para o sexo e para o relacionamento
Homens, se vocês soubessem como excita uma mulher convidá-la para dançar! Isso vale mais do que mil cantadas. Levem elas para aquela festa que tanto pedem, mesmo que vocês não gostem ou não dancem nada.
Estimulem que elas fiquem dançando enquanto só se balançam, ou em casa coloquem aquela música e chamem seu amor para uma balada a dois. No sexo, como na dança, é importante se deixar conduzir e seduzir.
Leia outras colunas de Falando de Sexo
Essa troca de posições pode trazer novas descobertas, renovando o jogo da excitação. Aprender a dançar como a fazer sexo juntos, sem a rigidez de papéis, é uma boa dica para as queixas de monotonia nas relações.
Dançar é uma das formas mais intensas e certeiras de mostrar o poder e a sensualidade feminina. Na arte da conquista, saber mexer bem o esqueleto soma muitos pontos a favor da mulher.
Sem desejo, não há sexo. E sem sexo, a conexão com o parceiro se desfaz, transformando em estranho a pessoa que mais amamos. Por isso, recompor esse elo por intermédio da dança pode ser um bom caminho.
Felizmente, essa é uma forma prática e prazerosa! Dance, antes que o seu relacionamento dance.
Leia outras notícias do Diário Gaúcho
Para o homem, talvez, isso seja mais complicado. Difícil ver um representante do sexo masculino dançando em frente a um espelho.
Mas saiba que, ao mexer o corpo, estimula-se a irrigação sanguínea para as partes sexuais, melhorando a lubrificação do canal vaginal. A dança sensual tem efeito imediato não só no desejo: também faz sua vida ficar mais vibrante e feliz!
Sinta-se motivado
Comecem a dançar, mesmo sozinhos. Requer uma boa dose de motivação, que pode ser a vontade de aumentar o desejo sexual.
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.